Frases Zé Ramalho (2)

  • Não guardo segredo mas sou bem secreto. É que eu mesmo não acho a chave de mim.
  • De mãos atadas ninguém pode vencer .
  • Pessoas loucas, tempo estranho.
  • Com tanto dinheiro girando no mundo quem tem pede muito, quem não tem pede mais.
  • Nada sei do que eu queria saber.
  • Acho bem mais do que pedras na mão.
  • Nas migalhas da televisão eu procuro por você.
  • E se teu amigo vento não te procurar, é porque multidões ele foi arrastar.
  • Não Existe saudade mais cortante que a de um grande amor ausente.
  • Nem todo rei é bondoso. Nem todo rico é feliz. Nem todo chão é país. Nem todo sangue é honroso.
  • escrever para a mãe como quem escreve para o início..
  • O meu coração me diz: Fundamental é ser feliz.
  • Oh! Meu velho e Invisível, Avôhai!

Um comentário:

  1. esse cara ser muito foda manolo.. amow dimais zé ramalho meu.. muito zika ^^

    ResponderExcluir