Frases Oasis

  • Quanto mais alto você escala, mais longa será sua queda
  • Eu não ligo mais para o que eles dizem, tudo que eu quero é a verdade
  • Eu não sei o que é que me faz sentir vivo
  • Eu não me importo em não ir pro céu enquanto eles tiverem cigarros no inferno
  • Você esta em todos meus pensamentos de paixão
  • Você pode me completar com o que você tem porque meu coração esta ficando velho
  • Os pensamentos que você traz e as músicas que você canta vão me proteger do frio
  • Se você está perdido no oceano, eu espero que você se afogue
  • Mas o meu Deus acordou de mau humor
  • Nós não nos julgamos perfeitos,mas somos livres
  • Tudo que parecemos saber é como mostrar os sentimentos que estão errados
  • Quem abriu um buraco no céu para que o paraíso chorasse sobre mim?

Um comentário: