Frases Rolling Stones



  • Você tinha a jogada, você tinha as cartas. eu devo admitir você foi muito esperta.
  • tenho esperado sua ligação e quando o telefone toca são só alguns amigos meus que dizem, " Ei, qual o problema cara ? " 
  • você não é o único com uma mistura de emoções .
  • seu amor é forte e você é tão doce. você me deixa forte. você me deixa fraco.
  • todos estão sonhando. 
  • eu odeio essa tristeza em seu olhar mas, não é o momento de dizer adeus.
  • Uma coisa boa nunca acaba.
  • Americanos tem explicações muito simples para o que acontece com eles.
  • Eu não consigo ter nenhuma satisfação.
  • Eu tenho hábitos asquerosos, eu tomo chá às três.
  • Gostaria de chegar a um equilíbrio e esquecer algumas coisas


  • Há centenas de formas diferentes de escrever canções.




2 comentários:

  1. Lindaas Frases.. Rolling Stones AMo Amo AMo *__*

    Parabéns Para O Dono(a) Do Blog
    Esta perfeito Ameeeei

    ResponderExcluir