Frases de Charlie Brown Jr (2)

  • O amor é a paz de DEUS que nunca acaba!
  • Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.
  • Eu vivo na espera de poder viver a vida com você / Longe de você eu preciso de algo mais .
  • Molduras boas nao salvam quadros ruins .
  • Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que .
  • Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
  • Hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .
  • historias , nossas historias , dias de luta, dias de gloria! hoje estou feliz acordei com o pé direito , eu vou fazer de novo , vou fazer muito bem feito .
  • Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você .
  • Faço da dificuldade a minha motivação .
  • O impossível é só questão de opinião.
  • Tudo que eu tenho eu conquistei na raça .
  • O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito.
  • Uma vida sem amor é uma vida sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário