Frases de Charlie Harper

  • Homem nenhum deveria comer algo com a palavra "coalhada"!
  • Por que as mulheres não podem olhar para um homem sem pensar em como vão mudá-lo?
  • A diferença entre a atual e a ex-esposa é que com a ex você não precisa nem fingir.
  • O amor é a gasolina da vida... custa caro, acaba rapido e pode ser substituído pelo álcool.
  • Eu deveria estar economizando, por isso pedi uma pizza e não uma mulher.
  • Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!.
  • Sentimentos são como os seios de sua mãe, você sabe onde eles estão, mas é melhor não sentí-los.
  • Eu nunca fiz ideia de nada e isso faz parte do meu charme...
  • Quer uma dica para curar a ressaca? Nunca pare de beber!
  • A noite foi boa, eh a manha que esta me matando!
  • Um dia eu pensei em parar de beber, foram os piores 20 segundos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário