Frases Capital Inicial (2)

  • Sobe um leve desespero, que me leva, que leva daqui.
  • Eu acho que os deuses queríamos q ficássemos juntos.
  • Não tem mais jeito, as minhas mão se soltam e eu bato de frente no muro, e caio num abismo escuro.
  • Vamos comemorar, Vamos comemorar, a vida é assim.
  • As vezes parece que tudo já esta escrito.
  • Palavras que eu sei que queimam, e eu não faço nada,fico sem ação.
  • Eu tento nadar, mas só afundo.
  • Eu não consigo mais me concentrar.
  • Sei que estou,cego para assuntos banais.
  • Já estou vendo TV, com companhia.
  • As paredes me impedem
  • O poder de dominar é tentador.
  • Não consigo dizer, se é bom ou mal.
  • Sem você não tem graça.
  • Como se sente, de volta ao começo,As falhas os erros, tudo tem preço.
  • Aprenda a lição, Nunca diga nunca mais.
  • Sempre presente o medo de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário