Frases Legião Urbana(2)

  • Quem me dera acreditar ao menos uma vez acreditar que era brincadeira.
  • O futuro não é como era antigamente.
  • Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante.
  • É sempre só você que tem a cura do meu vicio.
  • Se até Deus é 3,  foi morto por vocês ,Sua maldade então deixaram Deus tão triste.
  • A violência é tão fascinante, e nossas vidas são tão normais.
  • Tudo parece ser tão real, mas você viu esse filme também.
  • Já estou cheio de sentir vazio, Meu corpo é quente, estou sentindo frio, Todo mundo sabe, ninguém quer mais saber, afinal amar o próximo é tão démodé.
  • Essa justiça, desafinada é tão humana e tão errada.
  • Não estatize meus sentimentos.
  • Pra seu governo o meu estado é independente.
  • Porque você não me deixa em paz.
  • Em vez de luz, tem tiroteio no fim do túnel.
  • Você está tão sozinha, ela então sorriu pra mim.
  • As ondas viam beijar a praia, o sol brilhava de tanta emoção.
  • E num lugar escondido, outro beijo lhe pedi.
  • Lua de prata no céu, o brilho das estrelas no chão.
  • O mundo pertence a nós.
  • Hoje a noite não tem luar, eu estou sem ela.
  • Tente obrigar a fazer oque não quero e você vai ver oque acontece.
  • Tínhamos a ideia mas você mudou os planos, tínhamos os planos mas você mudou de ideia.
  • Não acredito em nada no que duvido.
  • Tenho um sorriso bobo, Parecido com soluço.

2 comentários:

  1. vc sao nuito fodas.eu curto muito a music de vcs.
    Eduardo e monica
    faroeste de cabloco


    vc sao um masimo..○

    ResponderExcluir
  2. não se faz mais musicas como antigamente...
    Etero "LEGIÃO Urbana"

    ResponderExcluir